carnaval

Baile dos Artistas homenageia O Baile do Menino Deus

Prévia vai ser animada pelo frevo e pelo axé.

Isabela Mello
Cadastrado por
Isabela Mello
Publicado em 07/01/2016 às 10:22
Divulgação
Prévia vai ser animada pelo frevo e pelo axé. - FOTO: Divulgação
Leitura:

A 38ª edição do Baile dos Artistas, que vai misturar frevo, axé e samba, acontece no dia 22 de janeiro, no Clube Português. Os diretores José Maria (Zezo), Fátima Pessoa, Antônio Bernardi e Fábio Trindade anunciaram as atrações da tradicional festa em coletiva de imprensa, na manhã desta quarta. O tema escolhido para esta edição foi Abracadabra e o decorador Romildo Alves promete um espetáculo de cores e magia.

O projeto Axé dos anos 90, criado exclusivamente para o evento com a participação de Alobened (ex-Bandamel), Reynaldo (ex-Terrasamba) e Ninha (ex-Timbalada), a cantora Alline Rosa e a banda Asas da América com participação de André Rio, serão as atrações do Baile. A expectativa é que cada show dure 50 minutos.

O Baile do Menino Deus, espetáculo natalino tradicional no estado, que será representado por Ronaldo Correia de Brito, é o grande homenageado da festa. Romildo Alves e Maria do Céu serão os reis do baile, enquanto o arquiteto André Carício e a cantora Clara Sobral recebem o título de príncipe e princesa. A talismã da festa será a jornalista Bianka Carvalho. O finalista do The Voice Brasil Ayrton Montarroyos recebe o título de destaque na música. A delegada Gleyde Ângelo ganhará o prêmio de menção honrosa e o chef Auricélio Romão levará o título de embaixador.

O tradicional Concurso de Fantasias também está confirmado na noite da folia. Os critérios de avaliação são originalidade, irreverência e criatividade e a premiação varia entre R$ 1 mil (terceiro lugar) e R$ 3 mil (primeiro lugar). Os organizadores também estão trabalhando para reforçar a estrutura da festa. O baile terá bares no andar térreo e mais de 20 banheiros químicos.


Últimas notícias