INFANTIL

Larissa Manoela faz show extra no Teatro Guararapes

Apresentações da atriz e cantora, protagonista da novela Cúmplices de um Resgate, ocorrem no dia 17 de janeiro

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 08/01/2016 às 13:58
Henrique  Dip/Divulgação
Apresentações da atriz e cantora, protagonista da novela Cúmplices de um Resgate, ocorrem no dia 17 de janeiro - FOTO: Henrique Dip/Divulgação
Leitura:

A atriz e cantora Larissa Manoela, 14 anos, protagonista da novela Cúmplices de um Resgate (SBT), faz dois shows no Teatro Guararapes no dia 17 de janeiro. As apresentações, que fazem parte da turnê Larissa Manoela Com Você, começam às 16h (sessão extra) e às 19h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, na loja Reserva do Shopping Recife, na Livraria Jaqueira e pelo site Ingresso Rápido. Assinante do Jornal do Commercio paga meia-entrada (confira os valores no serviço abaixo).

Da trilha sonora de Cúmplices de um Resgate, foram escolhidas para o repertório músicas como Na Hora H, Fugir Agora, Oi Psiu, Pra Ver se Cola, Coisas Boas da Vida, Super Star e a composição que leva o nome da novela.

Larissa, que também interpretou Maria Joaquina na versão brasileira de Carrossel, interpreta no show Beijo, Beijinho, Beijão, que fez parte da trilha desse outro folhetim. A artista mostra, ainda, sua releitura de um dos sucessos de Sandy & Junior, Com Você.

 

Últimas notícias