Arte

Beyoncé se diz "livre da pressão da expectativa"

Em entrevista, cantora revelou ainda paixão pelas artes plásticas

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 11/03/2016 às 16:00
Reprodução
Em entrevista, cantora revelou ainda paixão pelas artes plásticas - FOTO: Reprodução
Leitura:

Cada vez mais aversa a entrevistas, Beyoncé rompeu o silêncio para falar com a revista de arte Garage. A cantora comentou sobre sua paixão pelas artes plásticas, literatura e seu engajamento no momento feminista. Entrou ainda no âmbito pessoal, revelando que o momento que mais lhe deu orgulho na vida foi o nascimento de sua filha, Blue Ivy.

Ainda causando rebuliço com o lançamento da música "Formation", que chamou a atenção por seu conteúdo político e de empoderamento da comunidade negra, Beyoncé reafirmou sua vontade de se aproximar de artistas mais avant-guarde. Para a publicação, ela contou que é muito interessada em pintura e fotografia e utiliza ambas para se distrair de projetos musicais. A paixão por ambas foi passada pela mãe, Tina Knowles, que é colecionadora de arte. 

"Viajo muito e amo visitar galerias de arte e museus nas cidades que passo com minha família e meus amigos. Sou muito interessada pela obra de Kara Walker, Tracey Emin, Aaron Young e Donald Judd”, revelou. Beyoncé indicou ainda seu livro de cabeceira para o fãs: "What Will It Take To Make a Woman President?" (O que é preciso para fazer uma mulher presidente?"), coleção com texto de feministas clamando pela equalidade de gêneros.

Últimas notícias