INTERNET

Padre Fábio de Melo: ''Nunca pretendi dizer que a vítima é culpada''

Religioso pediu desculpas pelas redes sociais depois que um antigo vídeo de uma pregação dele viralizou na internet

Com informações da Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Com informações da Estadão Conteúdo
Publicado em 27/06/2016 às 14:39
Igo Bione/JC Imagem
Religioso pediu desculpas pelas redes sociais depois que um antigo vídeo de uma pregação dele viralizou na internet - FOTO: Igo Bione/JC Imagem
Leitura:

Um vídeo antigo do Padre Fábio de Melo foi resgatado por internautas no último domingo (26/6) e se tornou um dos assuntos mais discutidos pela web. O trecho em questão vem de uma pregação do sacerdote, realizada no final de 2006. O padre Fábio alerta as mulheres vítimas de agressão doméstica para que denunciem seus agressores e enfatiza que a vítima só se torna vítima de agressão se ela não o denunciar.

"Eu sempre digo: as mulheres que são agredidas fisicamente por seus maridos, no dia em que ela recebe a primeira agressão, ela que vai determinar pra ele se ele vai ter o direito de agredi-la a vida inteira ou não, é o jeito como ela olha pra ele, não é nenhuma palavra e nenhum grito que vai dizer 'não me bata', é o seu jeito de ser mulher", diz o padre em vídeo.

O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais, causando espanto e revolta nos internautas e devido à alta repercussão, Fábio de Mello decidiu responder as acusações em seu perfil no Twitter:

 

Últimas notícias