FORRÓ

Fulô de Mandacaru é recebida no Palácio do Campo das Princesas

Com 15 anos de estrada, 7 CDs e 2 DVDs lançados, o grupo se apresentou este ano no palco principal do São João de Caruaru e está sendo cotado para uma apresentação no Festival de Inverno de Garanhus

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/07/2016 às 15:12
Foto: Twitter/JC Online
Com 15 anos de estrada, 7 CDs e 2 DVDs lançados, o grupo se apresentou este ano no palco principal do São João de Caruaru e está sendo cotado para uma apresentação no Festival de Inverno de Garanhus - FOTO: Foto: Twitter/JC Online
Leitura:

O trio de forró pé-de-serra Fulô de Mandacaru continua a festejar a vitória no programa musical Superstar. Nesta quarta-feira (6), a banda caruaruense está sendo recebida pelo governador Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual, no bairro de Santo Antônio, área central da cidade.

 

Com 15 anos de estrada, sete CDs e 2 DVDs lançados, o grupo se apresentou este ano no palco principal do São João de Caruaru e está sendo cotado para uma apresentação no Festival de Inverno de Garanhus.

O sucesso da Fulô de Mandacaru já se reflete numa média de 25 shows ao mês e na proposta de uma nova turnê nacional para divulgar o tradicional forró nordestino e os hits "fulô de Mandacaru chegou", "São João de Outrora" e "Só o mie".

Últimas notícias