FORRÓ

Fulô de Mandacaru comemora vitória: ''o forró é para o Brasil todo''

A banda de Caruaru divulgou um vídeo para agradecer pela vitória na edição 2016 do programa SuperStar da Rede Globo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/06/2016 às 10:10
Foto: Divulgação
A banda de Caruaru divulgou um vídeo para agradecer pela vitória na edição 2016 do programa SuperStar da Rede Globo - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A banda caruaruense Fulô de Mandacaru divulgou um vídeo nas redes sociais para agradecer pelos votos que trouxeram a vitória na edição 2016 do programa SuperStar da Rede Globo, nesse domingo (26). 

"A emoção tocou na alma dos brasileiros e eles conseguiram entender que o forró não é só para nordestino, o forró é para o Brasil todo porque é música popular brasileira e a gente só tem a agradecer a vocês todos" diz um dos integrantes do trio durante o vídeo, que já conta com mais de 39 mil visualizações.

Na rodada final do programa, o grupo comandado por Armandinho do Acordeon, Pingo Barros e Bruno Mattos superou a banda de Natal Plutão Já Foi Planeta, com 70% da preferência. A vitória dos caruaruenses foi muito comemorada nas redes sociais. Utilizando a hashtag #SomosTodosFulôdeMandacaru, usuários enviaram mensagens expressando orgulho e parabenizando a banda. 

Entretanto, os fãs não perdoaram a cantora Sandy, que votou contra a Fulô de Mandacaru em uma das rodadas, e subiram a hashtag #ChupaSandy no Twitter, em tom de provocação.

SHOW - A Fulô de Mandacaru vai fazer um show na cidade de Caruaru, no Agreste do Estado, nesta terça-feira (28). Será a “grande festa da vitória”, disse a banda no Instagram. O horário ainda não foi divulgado. No mesmo dia, ainda se apresentam a banda Anjo Azul, o forrozeiro Israel Filho e o cantos Gusttavo Lima.

Últimas notícias