Fulô de Mandacaru desembarca com troféu do Superstar no aeroporto do Recife

Trio forrozeiro fará várias apresentações nas cidades de Pernambuco

Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Trio forrozeiro fará várias apresentações nas cidades de Pernambuco - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

A banda Fulô de Mandacaru, grande vencedora do programa Superstar, da TV Globo, chegou na noite desta terça-feira (28) ao Recife para, finalmente, poder comemorar a vitória ao lado familiares, amigos e fãs. Na ocasião, o trio forrozeiro aproveitou para lembrar a agenda de shows para os próximos dias.

"A emoção de ganhar foi a melhor possível. Não tem explicação para explicar o que passamos. Foi indescritível", disse Bruno Mattos, que toca triângulo no trio de forrozeiros, durante transmissão ao vivo do JC pelo Facebook.

Segundo Armandinho do Acordeon, a Fulô de Mandacaru - que assinou contrato de cinco anos com a gravadora Som Livre -, fará nos próximos dias pelo menos oito shows. A primeira cidade a receber a apresentação será Quipapá, nesta terça-feira (28). Na quarta-feira (29), a banda tocará em Altinho, Santa Cruz do Capibaribe e Igarassu. Dia 1º de julho será em Surubim. Em seguida, no dia 2, o trio tocará em Sanharó, São Bento do Una e Caruaru (na Mansão do Forró). Por fim, dia 3, o show será em Lajedo.

"Nesse momento, temos que agradecer ao povo pernambucano por todo o apoio. Apesar do cansaço, estamos muito felizes. Havia muitas bandas qualificadas, mas conseguimos e temos muito a agradecer. Agora a comemorar não é só de Caruaru, e sim de todo o Nordeste", afirmou.

Já Pingo Barros, da zabumba, aproveitou a oportunidade para frisar a estrada que a Fulô de Mandacaru vem percorrendo desde o início da banda. "São 15 anos de história e fomos agraciados com esse prêmio. Foi um grande aprendizado e nunca esqueceremos disso. Fomos a primeira banda a tocar no Superstar e a última a sair", encerrou.

Os pais de Armandinho e Pingo, Armando Barros e Jeane Lúcia, estiveram no aeroporto para receber a banda. "A emoção é grande, mas para mim [a vitória] não foi nenhuma surpresa. Sempre acreditei neles", afirmou o pai. "No dia da final, passou um filme na minha cabeça, de todos os momentos deles até lá", completou a mãe. 

Últimas notícias