FIG 2016

FIG 2016: Confira a programação completa do evento

Siba e Karina Buhr estão entre as atrações do Festival de Inverno de Garanhuns, que começa no dia 21 de julho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/07/2016 às 12:41
José de Holanda/Divulgação
Siba e Karina Buhr estão entre as atrações do Festival de Inverno de Garanhuns, que começa no dia 21 de julho - FOTO: José de Holanda/Divulgação
Leitura:

Siba e Karina Buhr são algumas das atrações do 26º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), que ocorre de 21 a 30 de julho. A programação completa foi divulgada, no fim da manhã desta quarta-feira (13/7), pelo Governo de Pernambuco e Prefeitura de Garanhuns. Antes disso, a Secretaria de Cultura e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco já haviam confirmado as participações de Elza Soares, Gal Costa e Alceu Valença, por exemplo.

O FIG 2016 homenageia o músico Naná Vasconcelos e a programação será disponibilizada através de um aplicativo criado para isso. A cerimônia da abertura será na catedral de Santo Antônio, com o grupo Voz Nagô, Zé Manoel e Virginia Rodrigues. Também na lista de apresentações musicais, Alceu Valença, que celebra 70 anos de vida, ainda participa de um bate-papo com o público devido à exibição do filme A Luneta do Tempo durante o festival.

Abaixo, destacamos as atrações do Palco Dominguinhos (e o arquivo com a programaçao completa está disponível aqui). O Palco Pop, agora instalado na frente do Parque Euclides Dourado, tem como destaques deste ano a volta de Volver, na quinta-feira (28/7); Geraldo Maia e Erasto Vasconcelos, na sexta-feira (29/7); e o Grupo Bongar, comemorando 15 anos, no sábado (30/7).

 

Sexta-feira (22/7):  Andréa Amorim, Larissa Liz, Karina Buhr e Elza Soares, com o show do premiado álbum A Mulher do Fim do Mundo.

Sábado (23/7): Romero Ferro, Cátia de França e Xangai; Elba Ramalho, com o repertório do disco Do Meu Olhar pra Fora; Zeca Baleiro e Paulo Lepetit.

Domingo (24/7): Amanda Back, Josildo Sá, Karynna Spinelli e Gal Costa, que apresenta, pela primeira vez em Pernambuco, o show Estratosférica.

Segunda-feira (25/7): Loucos Nordestinos, Cleyton Barros, Di Melo e Nação Zumbi.

Terça-feira (26/7): Antúlio Madureira, Academia da Berlinda e Otto

Quarta-feira (27/7): Juliano Holanda com Laila Garim; Roberta Sá e Alceu Valença.

Quinta-feira (28/7): Belinha Lisboa, Paulo Perdigão, Jorge Riba e Margareth Menezes, que canta Gilberto Gil e Caetano Veloso.

Sexta-feira (29/7): Nando Azevedo, Cristina Amaral, Maciel Melo e Santana.

Sábado (30/7): Kiara Robeiro, Siba, a banda Fulô de Mandacaru (que venceu a última edição do SuperStar) e Biquíni Cavadão.

 

Últimas notícias