YOUTUBER

Kéfera lança o trailer do filme É Fada!

Youtuber havia anunciado que lançaria o vídeo ao alcançar a marca de 9 milhões de inscritos no canal dela

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/08/2016 às 16:02
Reprodução do Instagram
Youtuber havia anunciado que lançaria o vídeo ao alcançar a marca de 9 milhões de inscritos no canal dela - FOTO: Reprodução do Instagram
Leitura:

A youtuber Kéfera Buchmann lançou, nesta terça-feira (2/8), o trailer do filme É Fada!, no qual ela interpreta Geraldine, a fada-madrinha de Júlia, personagem da atriz Klara Castanho. Kéfera havia anunciado, pelas redes sociais, que o vídeo seria divulgado quando o canal 5incominutos, que ela mantém no YouTube, chegasse à marca de 9 milhões de inscritos. O filme estreia no dia 6 de outubro.

É Fada! é baseado no livro Uma Fada Veio Me Visitar, da escritora Thalita Rebouças. Dirigido por Cris d'Amato, o longa-metragem é fruto da coprodução da Imagem Filmes, Lereby (Daniel Filho) e Globo Filmes.

Nas primeiras cenas do trailer, Geraldine aparece reclamando por ter perdido as asas e consegue uma varinha que "vale mais do que um iPhone". Depois, ela acorda Júlia no susto e, quando a menina duvida do fato dela ser fada por não ter asas, Geraldine solta a seguinte frase: "Você também não tem peito e eu não estou jogando na sua cara". A missão da fada é transformar a vida de Júlia e, como parte disso, Geraldine também dá a elas instruções para fazer selfies.


Últimas notícias