WEB

Youtuber Jout Jout termina relacionamento com Caio

A youtuber fez um vídeo no seu canal para explicar o fim do relacionamento e dizer que está tudo bem

JC Online e Estadão Conteúdo
Cadastrado por
JC Online e Estadão Conteúdo
Publicado em 20/12/2016 às 12:17
Reprodução
A youtuber fez um vídeo no seu canal para explicar o fim do relacionamento e dizer que está tudo bem - FOTO: Reprodução
Leitura:

E a lista de términos de relacionamentos de 2016 não para de crescer: a youtuber Jout Jout e seu namorado, Caio, não estão mais namorando. A notícia foi revelado por meio de um vídeo no Youtube.

No vídeo, ela não fala nada, apenas mostra frases escritas em seu corpo. "Eu e Caio terminamos. Mas calma. Está tudo bem. Estamos felizes com essa decisão. Temos que parar de sempre associar término a fracasso, porque tudo isso que a gente viveu junto foi só sucesso", dizem as frases.

VÍDEO

CANAL E RELACIONAMENTO

A jornalista Julia Tolezano, a Jout Jout, ganhou maior projeção na Web após publicar em seu canal no YouTube o vídeo Não Tira o Batom Vermelho, no qual incentiva, principalmente as mulheres, a identificar e se libertar de relacionamentos abusivos. O namoro com Caio despertou o interesse dos inscritos porque, a princípio, o rapaz se recusava a aparecer nos vídeos. A primeira aparição (vídeo abaixo) aconteceu em meio a debates sobre identidade e racismo depois que fotos dele, que é negro, foram replicadas por internautas.

ASSISTA:

Últimas notícias