Denúncia

Cantora Leya acusa Ximbinha de agressão ao sair da XCalypso

Ela exibiu áudio em que é agredida verbalmente pelo cantor

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/05/2017 às 16:35
Reprodução / Instagram
Ela exibiu áudio em que é agredida verbalmente pelo cantor - FOTO: Reprodução / Instagram
Leitura:

Já ex-vocalista da banda Xcalypso, a antiga Calypso depois da saída de Joelma, a cantora Leya acusa agora o ex-patrão e colega de banda Ximbinha de agressão. Em entrevista ao programa Balnço Geral, da Rede Record,


Em abril,ela disse que sairia da banda para se dedicar ao concurso de Miss Serra Talhada, sua cidade natal. Agora, a verdade veio à tona.

OUTRA VEZ

Na entrevista para a TV, Leya exibiu uma gravação de áudio, na qual Ximbinha discute com ela por causa de um vestido usado no Programa do Porchat. Na gravação, Ximbinha a chama de vulgar. Na discussão, Leya rebate dizendo que não é vulgar e que está se sentido desrespeitada. Ximbinha, contudo, não recua. Diz ainda que não quer a loira vestida como uma “p%ta”.

Não é a primeira vez que uma cantora deixa a banda após substituir Joelma. Leya já havia entrado no lugar de Thábata Mendes, que largou o grupo no começo de 2016, após permanecer apenas 3 meses no posto de vocalista da banda. Ela disse que o temperamento difícil e as divergências com Ximbinha precipitaram sua saída.

Últimas notícias