BRINCADEIRA

Wagner Moura faz vídeo para Noel Gallagher com cenas de Narcos

Ator brasileiro disse que era fã do fundador do Oasis e enviou uma montagem com fotos da série Narcos (Netflix)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/05/2017 às 13:32
Reprodução
Ator brasileiro disse que era fã do fundador do Oasis e enviou uma montagem com fotos da série Narcos (Netflix) - FOTO: Reprodução
Leitura:

O músico Noel Gallagher publicou, em seu Instagram, um vídeo enviado pelo ator Wagner Moura desejando feliz aniversário para ele, que completou 50 anos na segunda-feira (29/5). O convite da festa era uma montagem feita a partir do cartaz da série Narcos (Netflix), com o rosto de Noel estampado no lugar do de Wagner Moura, que interpreta Pablo Escobar na produção.

"Aí, Noel, Feliz Aniversário. Eu vi o convite para sua festa de 50 anos. É realmente impressionante, acho que você se aprece mais com Pablo do que eu. Sou um grande fã e, para celebrar, quero mostrar algo que eu acho que você vai gostar", diz Wagner Moura, antes de aparecer uma sequência de fotos da série com o rosto de Noel Gallagher.

Narcos  

A série Narcos caminha para a terceira temporada. As duas primeiras, inspiradas na história do traficante colombiano Pablo Escobar, estão disponíveis na Netflix. Na mais recente, o foco muda para o Cartel de Cali. As gravações ocorreram e especula-se que ela seja lançada ainda em 2017.

 

Últimas notícias