Polêmica

Casagrande é criticado após condenar jogadores que apoiam Bolsonaro

Após criticar Felipe Melo e Jadson por apoiarem à candidatura a presidência de Jair Bolsonaro, Casagrande afirma que recebeu ameaças de morte

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/10/2017 às 17:35
(Foto: Globo/ Reprodução| Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados)
Walter Casagrande anunciou sua saída da Globo nesta quarta-feira (6) - FOTO: (Foto: Globo/ Reprodução| Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados)
Leitura:

O comentarista esportivo da TV Globo Walter Casagrande, após criticar os jogadores de futebol Felipe Melo e Jadson, afirma que começou a receber ameaças de morte.

Entenda

Felipe Melo, jogador do Palmeiras, e Jadson, do Corinthians, apoiaram publicamente à pré candidatura a presidência do deputado federal Jair Bolsonaro. Após as declarações dos jogadores, o comentarista disse que ambos deveriam ter cuidado na maneira em que estavam se posicionando, alegando que os seus respectivos poderes midiáticos poderiam acabar influenciando muitas pessoas.

Defensores de Jair Bolsonaro começaram a criticar Casagrande, fazendo com que ele precisasse trocar de número de celular. Segundo o comentarista, ele chegou a receber ligações e mensagens de até ameaças de morte.

Últimas notícias