Memória

Ex-integrantes do Linkin Park preparam leilão de instrumentos musicais

Parte do dinheiro arrecadado na venda dos instrumentos será doado para a Music for Relief

Agência Estado
Cadastrado por
Agência Estado
Publicado em 03/04/2018 às 12:30
Divulgação
Parte do dinheiro arrecadado na venda dos instrumentos será doado para a Music for Relief - FOTO: Divulgação
Leitura:

O site de vendas de instrumentos musicais norte-americano "Reverb" anunciou que os ex-integrantes da banda Linkin Park estão preparando um leilão dos mais de 200 equipamentos que eles utilizaram nas turnês e clipes na história da banda. O evento está programado para acontecer na quarta-feira, dia 4 de abril

Parte do dinheiro arrecadado na venda dos instrumentos será doado para a Music for Relief, instituição que ajuda pessoas e comunidades norte-americanas que foram afetadas por desastres naturais. Chester Bennington, vocalista do grupo, faleceu no ano passado.

DEPOIMENTO

"A Music for Relief tem a honra de ser beneficiada por essa rara oportunidade que o Linkin Park está oferecendo para que as pessoas tenham um pedaço de sua história", disse Whitney Showler, diretora da entidade, ao site da loja.

Entre os equipamentos que serão leiloados estão desde caixas de transporte autografadas, passando por teclados eletrônicos como o Yamaha KX5 Keytar e tendo como maior destaque um sintetizador musical Open Labs Neko XXL Gen5 DAW que foi feito personalizado para a banda.

Últimas notícias