Nascimento

Mariana Bridi mostra foto de Valentim, seu filho com Rafael Cardoso

Marido fez declarações para a atriz, elogiando sua força

Agência Estado
Cadastrado por
Agência Estado
Publicado em 04/06/2018 às 14:11
Instagram/Reprodução
Marido fez declarações para a atriz, elogiando sua força - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

A youtuber Mariana Bridi usou o seu Instagram para compartilhar a primeira foto de Valentim, seu segundo filho com o ator Rafael Cardoso. O bebê nasceu na última quarta-feira, 30, de parto normal. 

"Meus meninos", escreveu a youtuber na legenda da foto. O casal também é pai de Aurora, de três anos. Durante os nove meses de gravidez, Mariana compartilhou diversas imagens mostrando a evolução da gestação e os preparativos para a chegada do menino.

Em sua conta na rede social, Rafael Cardoso, que atuou recentemente na novela "O Outro Lado do Paraíso", elogiou a esposa pelo seu esforço na gravidez e no parto de Valentim.

"Que orgulho, Mariana. Poderia ficar aqui escrevendo durante horas sobre a experiência de te acompanhar no seu trabalho de parto, mas não conseguiria por em palavras como foi especial. Trabalhão lindo!!! Firmeza meu amor pra gente. Pra você continuar me ensinando a ser forte com sensibilidade! Te amo", declarou o ator.

CONFIRA AS FOTOS:

 

30.05.2018 Veio ao mundo, de parto normal, meu pequeno menino valente! Valentim saiu de dentro de mim, mas todos nós da foto, trouxemos ele ao mundo. @partospelorio ( minha @cldiaz) Já me trouxe Aurora, e desde então, eu não ganhei uma obstetra de confiança, eu ganhei uma amiga pra vida toda! É um privilégio poder ter uma pessoa tão acolhedora, tão leoa, tão especial perto de mim! Não sei de verdade como seria a minha vida sem você, sua força me deu coragem de enfrentar duas jornadas lindas e me descobrir mãe. Seus conselhos, sempre tão precisos e cheios de amor! Aliás, você pra mim é puro Amor! Te olhar ontem, durante um dos momentos mais difíceis da minha vida, me dava um segurança plena! De que contigo do meu lado tudo ia ficar bem! @didaschneider um achado, alma linda! Me deu a oportunidade de vivenciar forças e lugares dentro de mim que eu não sabia nem que existiam! Você é uma rede de apoio de milhares de mulheres todas concentradas dentro dessa alma de pura luz! Dani, Dra. Lilian e André, vocês estavam comigo quando Aurora chegou e estar com vcs ontem mais uma vez, foi simplesmente maravilhoso! Com o coração transbordando de amor eu modestamente AGRADEÇO! Agradeço profunda e eternamente por vocês! #partodotimtim

Uma publicação compartilhada por Mari Bridi (@maribridicardoso) em

Últimas notícias