A atriz Marina Ruy Barbosa publicou um desabafo sobre comentários negativos que são feitos em suas redes sociais nesta terça-feira, 6.
"Use a rede social para fazer algo mais útil. Falar mal das pessoas, xingar, diminuir, botar pra baixo, não vai fazer de você uma pessoa melhor, nem da outra pessoa pior. Mas pode, sim, magoar alguém", escreveu.
"O mundo tá cheio de ódio e as pessoas com o 'poder' de ficar atrás da internet só semeiam o ódio. Apenas parem. Atrás de toda tela tem alguém lendo, que pode realmente se machucar com o que vocês dizem!"
Leia Também
Em seguida, continuou seu apelo: "Se você não gosta de fulano, e ele nunca te fez nada, fica quieto. Eu vejo tanta gente vindo fazer comentários horríveis no meu perfil desmerecendo X ou Y.. "
"Entendam que as pessoas não são públicas, são pessoas. E não é porque são atores ou cantores que sentem menos do que vocês, que não ficam tristes com gente semeando o ódio e diminuindo. Não é legal. Isso não é empatia", analisou.
Confira o relato completo de Marina abaixo:
Entendam que as pessoas não são públicas, são PESSOAS. E não é porque são atores/cantores que sentem menos do que vocês, que nao ficam tristes com gente semeando o ódio e diminuindo. Não é legal. Isso não é empatia.
— MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO (@mariruybarbosa) 6 de novembro de 2018
Então, falando sério, se você é fã de alguém, não desmereça outra pessoa só pra enaltecer outra. Se você não gosta de fulano, e ele nunca te fez nada, fica quieto. Eu vejo tanta gente vindo fazer comentários horríveis no meu perfil desmerecendo x ou y...
— MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO (@mariruybarbosa) 6 de novembro de 2018
Use a rede social pra fazer algo mais útil. Falar mal das pessoas, xingar, diminuir, botar pra baixo, não vai fazer de você uma pessoa melhor, nem da outra pessoa pior. Mas pode sim magoar alguém.
— MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO (@mariruybarbosa) 6 de novembro de 2018
Resumindo: o mundo tá cheio de ódio e as pessoas com o “poder” de ficar atrás da internet só semeiam o ódio. Apenas PAREM. Atrás de toda tela tem alguém lendo e que pode realmente se machucar com o que vocês dizem!
— MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO (@mariruybarbosa) 6 de novembro de 2018