Apoio

Ellen DeGeneres quer volta de Kevin Hart como apresentador do Oscar 2019

Comediante foi afastado da premiação após acharem tuítes antigos de teor homofóbico

Agência Estado
Cadastrado por
Agência Estado
Publicado em 04/01/2019 às 16:34
AFP
Comediante foi afastado da premiação após acharem tuítes antigos de teor homofóbico - FOTO: AFP
Leitura:

O Oscar 2019 será realizado no dia 24 de fevereiro, mas ainda não há um apresentador definido para a cerimônia. Isso porque Kevin Hart se recusou a ser anfitrião após internautas encontrarem declarações consideradas homofóbicas feitas em seu perfil no Twitter em 2008.

Ele se desculpou na quinta-feira, 3, no programa da apresentadora Ellen DeGeneres, afirmando que os tuítes da época não refletem quem ele é hoje. Hart disse ainda que decidiu negar a proposta da Academia para que a polêmica não chamasse mais atenção do que o prêmio.

HATERS

Ellen DeGeneres, que também faz parte da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, conversou com membros da instituição e assegurou que a equipe ainda deseja ver Kevin Hart apresentando a cerimônia.

"Os haters [quem deprecia os outros na internet] vão ganhar se você não apresentar o Oscar. Você tem muito talento para eles te impedirem de realizar seu sonho", elogiou a jornalista. "É por isso que a Academia não encontrou um substituto ainda, porque eles estão desejando que você volte atrás", completou.

Últimas notícias