Luto

Deise Cipriano, do Fat Family, morre em decorrência de câncer

Cantora tinha 39 anos e estava em tratamento desde o final de agosto de 2018

Redação com agências
Cadastrado por
Redação com agências
Publicado em 12/02/2019 às 16:35
Instagram/@deisefatfamily/Reprodução
Cantora tinha 39 anos e estava em tratamento desde o final de agosto de 2018 - FOTO: Instagram/@deisefatfamily/Reprodução
Leitura:

Faleceu, nesta terça-feira (12), a cantora Deise Cipriano, que junto aos irmãos integrou o grupo Fat Family. A cantora, que tinha 39 anos, estava em tratamento de um câncer no fígado no Instituto do Câncer desde o final de agosto de 2018, quando foi diagnosticada. Segundo o UOL, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Fat Family.

Após quatro meses no hospital devido a um câncer no fígado, entre agosto e dezembro de 2018, Deise Cipriano, do Fat Family, voltou a ser internada no Instituto do Câncer, em São Paulo. Quando recebeu alta, ela chegou a dizer que "Deus a tirou da cova".

Segundo a produção do grupo musical, a cantora foi ao centro médico fazer uma bateria de exames no dia 26 de dezembro e teve de ficar por lá. Desde o início do tratamento, ela passou por quimioterapia, teve de raspar a cabeça e apresenta dificuldade para falar por causa de uma cirurgia de traqueostomia.

Deise era a filha caçula do casal Célio e Nelita Cipriano e cantava desde os oito anos com os irmãos. Como Fat Family, os artistas alcançaram sucesso nacional nos anos 1990 e lançaram sete álbuns, quatro de estúdio e três coletâneas.

Ela é o segundo membro do grupo a falecer. Seu irmão, Sidney Cipriano, faleceu em 2011, vítima de um AVC.

LEMBRE OS MAIORES SUCESSOS DO FAT FAMILY:



Últimas notícias