#MeToo

Charlize Theron relata caso de assédio durante primeira audição

Atriz tinha 18 anos quando foi vítima de intimidação de um produtor

Cadastrado por
Agência Estado
Agência Estado
Agência Estado
Publicado em 30/04/2019 às 16:30
Reprodução
Atriz tinha 18 anos quando foi vítima de intimidação de um produtor - FOTO: Reprodução
Leitura:

A atriz Charlize Theron relatou na última segunda-feira, 29, durante uma entrevista ao programa de rádio de Howard Stern, que foi vítima de assédio durante sua primeira audição, quando tinha por volta de 18 anos. A sul-africana protagonista de Monster - Desejo Assassino conta que sua primeira audição para um filme foi realizada na casa de um importante produtor de cinema, em um sábado à noite.

"Eu bati na porta e ele abriu vestindo pijamas", disse. A atriz estranhou o comportamento do homem, que estava ingerindo bebidas alcoólicas. Ela sugeriu que lesse um roteiro para ele avaliar, o que foi negado porque "iriam apenas conversar".

ASSÉDIO

Em certo momento, o produtor coloca as mãos no joelho da atriz, que inventa uma desculpa para ir embora do local. Anos depois, ela chegou a confrontá-lo por conta do assédio e ele disse não se lembrar do encontro. "Levei oito anos para resolver isso porque ele me ofereceu um emprego e eu fui apenas para ter meu momento", afirmou.

Apesar de não revelar o nome do produtor, Charlize contou que "ele era muito importante e ainda é". Em 2017, ela se manifestou durante o movimento #MeToo e disse não estar surpresa após as acusações contra o produtor Harvey Weinstein.

Últimas notícias