Saúde

Dança dos Famosos: Fernanda Abreu surpreende mesmo se recuperando de chikungunya

Cantora ficou quatro dias internada e precisou cancelar shows em abril

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/08/2019 às 15:35
TV Globo/Divulgação
Cantora ficou quatro dias internada e precisou cancelar shows em abril - FOTO: TV Globo/Divulgação
Leitura:

Fernanda Abreu começou a apresentar os primeiros sinais de chikungunya no fim de março. Ao ir ao médico, foi surpreendida pelo diagnóstico. "Não sabia o que era. Achei que fosse virose ou gripe. Comecei a me sentir muito mal, totalmente prostrada e aí me levaram para o hospital. Fiz o teste e deu chikungunya", afirmou.

A cantora permaneceu quatro dias internada e teve de cancelar os shows do mês de abril. A recuperação só veio em maio. "Estou à base de remédios para segurar a dor nas articulações, mas não podia perder essa oportunidade porque estou muito animada", ressaltou ao dizer que não titubeou ao receber o convite para estar no quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão.

FLEXIBILIDADE

Aos quase 58 anos, o aniversário dela é em 8 de setembro, Fernanda surpreendeu os telespectadores neste domingo, 25, ao fazer movimentos que provam flexibilidade, com direito a espacate. No Twitter, internautas comentaram a elasticidade da cantora.

Fernanda Abreu garantiu que deu um tempo dos treinos na academia para se dedicar a recuperação. "Estou totalmente parada desde março, só fazendo fisioterapia porque ainda não posso fazer atividades de maior impacto. Caminho, porque o aeróbico eu não posso deixar de fazer por causa dos meus shows", disse.

Últimas notícias