JC Clube

Sexta-feira 13: JC Clube deixa azar de lado e promove promoção para sócios

Sócios podem ganhar ingressos para o cinema e para parque aquático. Veja como participar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/09/2019 às 14:15
Foto: Arte JC
Sócios podem ganhar ingressos para o cinema e para parque aquático. Veja como participar - FOTO: Foto: Arte JC
Leitura:

Quem acha que o termo “sexta-feira 13” representa um dia de azar é porque ainda não conhece o JC Clube. É que já virou tradição: para evitar qualquer mau presságio, sempre que o calendário marca essa data, o Clube de Vantagens do Jornal do Commercio oferece promoções para levar sorte aos seus sócios. Para a próxima sexta-feira (13), não será diferente. Desta vez, os sócios podem concorrer a ingressos para o parque aquático Veneza Water Park, localizado na praia de Maria Farinha, no Litoral Norte de Pernambuco, e a ingressos na rede de cinemas UCI. 

Veja como participar:

No total, serão distribuídos três pares de ingressos para o Veneza Water Park e cinco pares de ingressos para o UCI 3D, presentes nos shoppings Recife e Tacaruna. Para concorrer à promoção, o sócio do JC Clube deve acessar o site do www.JCClube.com.br e fazer login. Em seguida, é preciso clicar na aba “Promoções” e procurar pelas opções “SEXTA 13 - UCI 3D” e/ou “SEXTA 13 - INGRESSOS VENEZA WATER PARK”. Depois, é só clicar em “Concorra”. 

Os resultados com os nomes dos vencedores será publicado na sexta-feira (13), até às 17h, no site, na aba “Lista de ganhadores”. 

Veneza Water Park

Localizado na praia de Maria Farinha, na cidade de Paulista, no Grande Recife, o Veneza Water Park é um parque aquático com 90 mil m². A estrutura do espaço conta com mais de 30 atrações como toboáguas, tirolesa e piscinas com ondas artificiais. 

Além de participar desta promoção especial para a sexta-feira 13, o Veneza é parceiro do JC Clube e oferece 50% de desconto aos sócios do clube ao longo do ano inteiro.

Cinema

Desta vez, serão sorteados cinco pares de ingressos para assistir filmes em 3D na rede de cinemas UCI, com presença nos shoppings Recife e Tacaruna. 

Além desta promoção, os sócios que são amantes de cinema podem garantir 50% de desconto na compra de até dois ingressos no cinema Rosa e Silva, ao longo ano inteiro. Em breve, o Cinemark, presente no RioMar Recife, também integrará o JC Clube

JC Clube

O Clube de Vantagens do Jornal do Commercio oferece promoções aos seus sócios semanalmente. Com mais de 100 parceiros, o clube dá descontos em serviços de educação, beleza, lazer e cultura. Para conhecer os detalhes do clube, acesse o www.JCClube.com.br ou ligue para (81) 3413 6100.

Últimas notícias