SECRETARIA DE CULTURA

Após áudio de Carolina Ferraz, Regina Duarte substitui foto com atriz no Instagram

Regina havia incluído Carolina entre os artistas que estavam apoiando sua nomeação, Ferraz, porém, não gostou de ver sua imagem associada ao Governo Federal

Marcelo Aprígio
Cadastrado por
Marcelo Aprígio
Publicado em 01/02/2020 às 8:32
Fotos: Reprodução/Instagram
Regina havia incluído Carolina entre os artistas que estavam apoiando sua nomeação, Ferraz, porém, não gostou de ver sua imagem associada ao Governo Federal - FOTO: Fotos: Reprodução/Instagram
Leitura:

A atriz Regina Duarte, que deve assumir a Secretaria Especial da Cultura do Governo Jair Bolsonaro, atendeu ao pedido da também atriz Carolina Ferraz e retirou a imagem da colega de seu perfil oficial no Instagram, nessa sexta-feira (31). Regina havia incluído Carolina entre rostos de artistas que estavam apoiando sua nomeação. Ferraz, porém, não gostou de ver sua imagem associada ao Governo Federal.

A primeira publicação foi apagada e substituída por uma nova, em que a atriz Rosamaria Murtinho ficou no lugar de Carolina Ferraz. "O post anterior que já tinha 457.763 impressões foi trocado (a pedidos) por este que recebe agora a nossa querida Rosamaria Murtinho. Muitas Gracias a todos que permanecem e Gracias a Rosinha que chega agora", escreveu a futura secretária da Cultura.

Depois da repercussão, Regina Duarte fez uma postagem com um print de um comentário em que Carolina falava que torcia pela nova secretária. Na publicação também aparecia outro comentário da atriz Carla Daniel, que em seguida respondeu ao post de Regina. "Regina, vamos deixar claro uma coisa. Apoiei a sua coragem e seu amor à cultura e só. N?o compactuo com esse governo e nem o anterior.'"

Ver essa foto no Instagram

????????????????????????????????????????

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

Ouça o áudio de Carolina para Regina

Entenda o que aconteceu

Na sexta (31), Regina havia publicado uma montagem que reunia fotografias de alguns artistas que, segundo a atriz, estariam apoiando a sua nomeação para a pasta da Cultura no governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Entre os rostos estavam Ary Fontoura, Maitê Proença, Luiz Fernando Guimarães e Beth Goulart, além da atriz Carolina Ferraz. A legenda da publicação dizia, "Bóra lá, queridos, pela pluralidade cultural do nosso amado Brasil".

Veja a primeira publicação de Regina Duarte

Em um áudio de WhatsApp, que viralizou nas redes sociais, Ferraz afirmar desaprovar o uso de sua imagem pela equipe da colega. "Eu não imaginei que você fosse colocar minha foto ou de qualquer um né, colega nosso, sem pedir autorização da gente, né?", fala a atriz para Regina.

"Realmente torço para que você consiga exercer e fazer a diferença em um governo que desprestigia tanto a classe artística, que persegue tanto a classe artística. Mas eu não quero ser usada como alguém que está ali no seu Instagram porque dá a entender que apoio o governo Bolsonaro e eu não apoio, Regina. Eu nunca aprovei e nunca compactuei com esse governo e inclusive não votei no Bolsonaro", continuou.

Últimas notícias