Reality show

Bianca Andrade, a Boca Rosa do BBB20, confirma fim do namoro com Diogo Melim

Flertes com Guilherme foram a razão, segundo a influenciadora digital

Márcio Bastos
Cadastrado por
Márcio Bastos
Publicado em 26/02/2020 às 10:51
Globo/Reprodução
Flertes com Guilherme foram a razão, segundo a influenciadora digital - FOTO: Globo/Reprodução
Leitura:

Eliminada do BBB20 com 53,09% dos votos, na última terça-feira (25), a influenciadora digital Bianca Andrade não está mais namorando Diogo Melim. Em entrevista com Patrícia Poeta durante o Mais Você desta quarta-feira (26), Boca Rosa, como é conhecida, falou de sua participação no programa e de sua relação com o também participante Guilherme.

Durante a entrevista, Patrícia Poeta indagou se Bianca, que foi a quinta eliminada da 20ª edição do Big Brother Brasil, já tinha falado com Diogo Melim, ao que ela respondeu que não. Patrícia ressaltou que Bianca afirmou ter usado o verbo no passado e que, portanto, não estaria mais namorando com o músico, fato confirmado pela empresária. A jornalista informou ainda que Diogo apagou as fotos com a ex-BBB.

>> O resumo das polêmicas do BBB20 para quem não está entendendo nada

>> BBB20: Tiago Leifert rebate críticas e leva resposta de Bruna Marquezine

>> BBB20: Mulheres descobrem 'plano de sedução' e discutem com Hadson

>> Diogo Melim apaga fotos com Bianca Andrade, do BBB20, após 'flerte' no reality

"Eu imagino, gente. Inclusive, deve ter sido muito ruim para ele. Enfim, ele me conhece, depois a gente vai conversar, espero que tudo no final fique bem, mas eu entendo completamente e eu não consigo nem dar opinião ainda sobre isso", disse Bianca.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

A aproximação de Bianca e Guilherme foi um dos assuntos mais comentados desta edição do programa. A influenciadora digital entrou no programa namorando o artista Diogo Melim, que chegou a ir ao primeiro paredão, do qual ela participou, para apoiá-la. Durante o reality, no entanto, Bianca e Guilherme passaram a ficar cada vez mais juntos, a despeito dele também estar em um relacionamento dentro da casa, com a participante Gabi, que é amiga de Bianca.

Em uma festa, Bianca, que depois explicou que estava bêbada, pediu para Guilherme se afastar, caso contrário o beijaria. Após esse momento, eles chegaram a se afastar temporariamente, mas depois retomaram a amizade. No lado de fora da casa, no entanto, Diogo Melim logo apagou todas as fotos com Bianca, o que levou os internautas a supor o fim do namoro. Ele também não compareceu ao paredão que eliminou a influenciadora.

ASSISTA AO VÍDEO DE BIANCA ANDRADE FALANDO SOBRE O NAMORO COM DIOGO MELIM

 

Últimas notícias