Susto

Sandy fica presa em carro durante enchente em Campinas

Cantora ia participar do Encontro com Fátima Bernardes quando a água invadiu seu veículo junto com a mãe, Noely

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 24/03/2016 às 11:15
Foto: TV Globo/Reprodução
Cantora ia participar do Encontro com Fátima Bernardes quando a água invadiu seu veículo junto com a mãe, Noely - FOTO: Foto: TV Globo/Reprodução
Leitura:

A cantora Sandy era a principal convidada desta quinta-feira (24) do Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, mas uma enchente em Campinas, São Paulo - cidade onde a artista mora - impediu que ela chegasse aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A atual jurada do SuperStar acabou ficando presa dentro do carro junto com sua mãe, Noely, a caminho do Aeroporto de Viracopos na noite de ontem (23).

De acordo com a cantora, que entrou em link ao vivo com Fátima Bernardes agora pela manhã, ela explicou que tomou um grande susto quando viu a água adentrar o seu automóvel: “Foram momentos de muita tensão. A água começou a entrar no carro e o carro não abria, porque ele é automático. Deu uma pane geral. Ficamos meio apavoradas, achando que não íamos conseguir sair do carro, até que conseguimos abrir a janela até a metade e conseguimos sair. Estamos bem, só o carro que ficou destruído. O carro desligou sozinho, foi tudo muito rápido. Estávamos perto de um restaurante e as pessoas que estavam lá nos ajudaram. Tinha um cara alto e forte e me colocou nos ombros (risos). Foi bastante assustador, mas consegui manter a calma”, relatou. O programa exibiu imagens de um cinegrafista amador que registrou o momento em que Sandy e Noely subiram por cima do carro para escaparem da correnteza.

A cantora participaria de uma brincadeira no Encontro para promover a nova temporada do SuperStar. Sandy e Noely passam bem.

Na tarde de hoje a cantora, pelas redes sociais, agradeceu o carinho.

 

Obrigada a todos pelo carinho e preocupação. Ontem, de fato, passamos um grande susto com a forte chuva que caiu aqui em...

Publicado por Sandy em Quinta, 24 de março de 2016

 

Últimas notícias