Maioridade

Sasha completa hoje 18 anos; Reveja o nascimento da filha de Xuxa

A jovem, filha da Rainha dos Baixinhos, teve um dos partos mais comentados do país

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/07/2016 às 11:05
Foto: Reprodução
A jovem, filha da Rainha dos Baixinhos, teve um dos partos mais comentados do país - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O dia 28 de julho de 1998 foi de grande importância para a apresentadora Xuxa Meneghel. Há 18 anos, ela dava a luz, no Rio de Janeiro, à sua filha, Sasha Meneghel Szafir, fruto de seu relacionamento na época com o ator Luciano Szafir. O nascimento da menina comoveu o país, com direito a uma cobertura de quase 10 minutos no principal telejornal do país: o Jornal Nacional, da Rede Globo.

Na contramão da carreira artística, Sasha já se dedicou ao vôlei feminino, chegando a jogar no Flamengo e, agora, está de mudança para os Estados Unidos, onde estudará numa das maiores escolas de moda no mundo, em Nova York, e vai dividir o apartamento da mãe com uma amiga do colégio, que também irá para a cidade.

Nas redes sociais, a mãe e atual apresentadora da Rede Record se declarou para a sua filha: "Amor da minha vida... Você é e sempre será meu bebê... Você me fez uma pessoa melhor porque o amor transforma as pessoas. Não esqueça nenhum minuto que eu te amo sempre... Saudades do seu cheiro, sua mami. Seja feliz sempre, minha gata linda de 18 anos!", escreveu.

Luciano Szafir também homenageou Sasha na sua rede social: "Dezoito anos atrás eu descobri a razão da minha vida. Como passou rápido filhota, parece que foi ontem que você estava deitada no meu peito vendo rei Leão. Te amo tanto, tanto!!! Parabéns, que você conquiste tudo na sua vida, minha pequena.....obrigado por você ser essa filha maravilhosa!!!! Te amo pra sempre. Papis", concluiu.

Últimas notícias