CERIMÔNIA

Isabeli Fontana e Di Ferrero se casam nas Ilhas Maldivas

Modelo e o cantor da banda NX Zero estão juntos desde 2013

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/08/2016 às 16:10
Reprodução
Modelo e o cantor da banda NX Zero estão juntos desde 2013 - FOTO: Reprodução
Leitura:

Isabeli Fontana e Di Ferrero se casaram nesta terça-feira (9/8), nas Ilhas Maldivas. Pelas imagens publicadas até o momento nas redes sociais, o casamento da modelo com o cantor foi celebrado com uma cerimônia simples à beira-mar, no resort resort Soneva Fushi. A top brasileira chegou antes do noivo ao local paradisíaco e já estava compartilhando algumas fotos que mostram a beleza do lugar.

Isabeli também publicou uma foto das alianças do casal na areia. Elas foram criadas pela joalheira Silvia Furmanovich, assim como as peças em forma de flores com as quais Isabeli adornou o coque e Di Ferrero colocou no blazer (também da Silvia Furmanovich eram os brincos usados por Anitta na abertura das Olimpíadas do Rio 2016).

O conjunto de linho que Di Ferrero vestiu era da Coca-Cola Jeans. Isabeli Fontana usou um vestido da marca brasileira Água de Coco, criado com exclusividade pela estilista Liana Thomaz. O croqui da peça, ressaltada pela transparência e os bordados que remetem a ramos, foi divulgado nas redes sociais da marca, da qual Isabeli é garota-propaganda há um ano. A maquiagem e o cabelo da noiva foram feitos por Rodrigo Costa.

 

????????????????????????

Uma foto publicada por Isabeli Fontana (@isabelifontana) em Ago 9, 2016 às 4:33 PDT

 

My love is arriving to the paradise for our big day!! Meu amor esta chegando no paraíso para o nosso grande dia

Um vídeo publicado por Isabeli Fontana (@isabelifontana) em Ago 9, 2016 às 12:48 PDT

 

 

 

 

 

Últimas notícias