SOLIDARIEDADE

Amigos do músico Erasto Vasconcelos realizam evento beneficente

"Feijoada para Erasto" arrecadação de dinheiro para ajudar nas despesas dos medicamentos de Erasto Vasconcelos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/08/2016 às 19:00
Facebook/ Reprodução
"Feijoada para Erasto" arrecadação de dinheiro para ajudar nas despesas dos medicamentos de Erasto Vasconcelos - FOTO: Facebook/ Reprodução
Leitura:

Grupo de amigos realiza uma feijoada em prol da arrecadação de dinheiro para ajudar nas despesas dos medicamentos de Erasto Vasconcelos, músico que sofreu um enfarto na segunda-feira (8). O evento, intitulado de “A Hora é Essa - Feijoada para Erasto”, será no dia 27/08, sábado, no Casbah, no Carmo (Rua 27 de Janeiro, N°7), Olinda. O ingresso custa R$ 10 e dá direito a feijoada, além de contribuir na preservação do Farol de Olinda da música brasileira.

Alguns amigos se manifestaram após o ocorrido. "Imaginem cá comigo vocês: se para a genialidade de Katsushika Hokusai foram necessários 73 primaveras para se aprender 'um pouco sobre a verdadeira estrutura da natureza, dos animais, das plantas, das árvores, das aves, dos peixes e dos insetos', o que dizer do percussionista de Sítio Novo, que antecipou tal estágio em alguns anos?! Nosso menino prodígio, foi o que pensei. Porém, poucos dias antes de atingir a respeitável marca dos 70, Erasto teve um infarto. Susto-hospital-apreensão. Passada a trindade, ufa!, nosso jovem preto velho doido genial (os vagões de adjetivos são de Paulinho do Amparo) já se encontra em repouso na sua casa. Nada de cigarros e mais um tanto de coisas cabíveis numa vasta e perversa lista de proibições. Pior um pouquinho: remédios, seus riscos de efeitos colaterais e os preços abusivos de nossa indústria farmacêutica", escreveu Beto Azoubel em seu facebook.

Últimas notícias