Extravagância

Simony transforma festa de 10 anos da filha num espetáculo

Aniversário de Pyetra Benelli teve 35 fornecedores que personalizaram totalmente a festa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/10/2016 às 13:00
Foto: Divulgação
FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O Buffet Balão Mágico foi o cenário da festa de aniversário de 10 anos de Pyetra Benelli, filha da cantora Simony, de 40 anos, em São Paulo. O evento recebeu 180 convidados na última quinta-feira (29).

Foto: Divulgação
Os 10 anos de Pyetra Benelli, filha de Simony, foi realizado no Buffet Balão Mágico, em São Paulo. - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Miraculous, uma série nipofranco coreana, foi o tema do escolhido pela aniversariante. - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Pyetra chegou em uma limousine rosa. - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
35 fornecedores personalizaram totalmente a festa. Foram 2 mil docinhos, bolo elembrancinhas. - Foto: Divulgação

 

Entre os convidados famosos estavam o grupo Fat Family, Rafael Ilha, e os integrantes da novela Carrossel, do SBT: Konstantino Atanassopolus, Lucas Santos, Stefanny Vaz e Aysha Benelly, que também é filha de Simony.

Segundo a organização da festa, Miraculous, da série nipo franco coreana foi o tema escolhido pela aniversariante. O evento teve participação de mais de 35 fornecedores que personalizaram totalmente a festa, desde os 2 mil docinhos, bolo, lembrancinhas, totem de fotos, almofadas, convite, decoração e arte com bexigas.

Pyetra chegou em uma limousine rosa e usou dois vestidos: um para a sua chegada, e outro para o parabéns. Já seu irmão Ryan Benelli, de 15 anos chegou em uma luxuosa Ferrari vermelha.

TRILHA SONORA

Pyetra emocionou os convidados ao adentrar no Buffet cantando É Tão Lindo, um sucesso do grupo balão Mágico nos anos 80 nas vozes de Simony, Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

A mãe coruja e orgulhosa cantou uma música no palco junto com a filha, emocionando os convidados. A animação da festa ficou por conta de um DJ e um grupo de axé. Os convidados ainda contaram com serviços de massagens e
maquiagens. Mesmo sendo uma festa infantil, a festa durou a noite inteira.

Últimas notícias