Descontração

Separados, Pedro Scooby deseja 'estrear' novos seios de Luana Piovani

Surfista revelou a vontade em entrevista a um programa de rádio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/10/2016 às 12:30
Foto: Instagram/Reprodução
Surfista revelou a vontade em entrevista a um programa de rádio - FOTO: Foto: Instagram/Reprodução
Leitura:

O surfista Pedro Scooby concedeu uma entrevista nesta quarta-feira (26), do programa de rádio De Cara, comandado por Leo Dias. Durante a atração, o ex de Luana Piovani fez diversas declarações polêmicas.

Scooby, que se separou da atriz em agosto deste ano, foi questionado pela jornalista Fabíola Reipert, convidada pelo programa, se já havia estreado os novos peitos da loira. Piovani realizou uma cirurgia para colocar silicone nos seios há duas semanas, no Rio de Janeiro.

"Eu falei pra ela esses dias: 'Luana, a gente ficou 6 anos junto. Eu tenho que ter a senha 1. Eu mereço. É o mínimo. Seis anos juntos, eu tenho a 1. Vocês não acham, gente?", perguntou ele, aos risos, para os ouvintes. "Me ajudem aí. Vamos fazer a campanha. Ainda não recebi a senha", confessou ele.

O atleta também foi questionado sobre a personalidade forte de Luana. "Eu fui casado seis anos com ela e só brigamos duas vezes. Luana é uma pessoa muito fácil de lidar pela sinceridade. Independente de ser famosa ou não, ela é isso. Ela não tem filtro, é sinceridade mesmo", contou.

Baladeiro assumido, Scooby afirmou que nunca dormiu na sala por causa das noitadas. "Ela só falava: 'Vai tomar um banho. Está fedendo a noitada'. Eu podia chegar acabado, me arrastando, que eu tinha que tomar uma banho antes", confidenciou.

NOVO AFFAIR

Ele também contou sobre o sentimento diante de um possível novo affair de Luana e fez questão de se elogiar como marido. "Se eu ver um dia, vai rolar uma dorzinha no coração. A gente é muito amigo, tentamos não tocar nesse assunto. Falamos dos filhos, de amigos. Levei ela ao teatro, saímos pra jantar depois. Eu sou um ex-marido de nível A. Vou dar uma aula de ser ex-marido", se gabou. Luana e Pedro são pais de Dom e dos gêmeos Bem e Liz, de 1 ano.

Últimas notícias