FESTA

Celebridades movimentam redes sociais com fantasias de Halloween

Inspiração para as roupas vai de personagens dos filmes americanos a políticos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/10/2016 às 17:00
Katy Perry/Instagram
Inspiração para as roupas vai de personagens dos filmes americanos a políticos - FOTO: Katy Perry/Instagram
Leitura:

Sendo o Halloween uma das mais famosas datas comemorativas dos Estados Unidos, é natural que uma profusão de fotografias se espalhe pela internet nesta época. Assim como muitos brasileiros fazem no Carnaval, muitos norte-americanos registram suas fantasias e compartilham as imagens em seus perfis nas redes sociais. Por isso, observar a criatividade e dedicação de alguns fantasiados acaba sendo não apenas parte da diversão para alguns, mas também uma maneira de identificar certos personagens e temas que estão em alta na cultura pop. 

A cantora Katy Perry e o ator Orlando Bloom são um dos destaques de 2016. Eles foram a uma festa caracterizados como a candidata à presidência dos EUA Hillary Clinton e o ex-presidente Bill Clinton, com direito a máscaras de silicone. Também quase irreconhecíveis, o estilista Marc Jacobs e a modelo Char Defrancesco se inspiraram nos "body builders" Stacie e Larry.

 

 

 

 

A modelo e atriz Heidi Klum, que costuma chamar a atenção com fantasias elaboradas, ainda não revelou o que vai vestir neste ano, mas demonstrou sua dedicação no especial de Halloween do programa de Ellen DeGeneres. Vestida como a cantora Sia, a apresentadora fez uma paródia do clipe da música Chandelier junto com Heidi, que ficou com o papel da jovem bailarina Maddie Ziegler.

 

 

Uma tradicional caveira foi a base para a fantasia da atriz Halle Berry. Também escolhas populares nas festas à fantasia, as personagens Jessica Rabit (do filme Uma Cilada para Roger Rabbit) e Mia Wallace (de Pulp Fiction) foram lembradas pela modelo Alessandra Ambrosio e pela atriz e diretora Elizabeth Banks. Esta última publicou uma foto na qual aparece ao lado de uma amiga que buscou uma referência mais atual, a personagem Eleven, da série Stranger Things (Netflix).

 

Our costumes are really killin' it this year, don't you think? ??????

Uma foto publicada por Halle Berry (@halleberry) em Out 28, 2016 às 7:08 PDT

Mia Wallace on the way out w Eleven #halloween #party #pulpfiction #strangerthings

Uma foto publicada por Elizabeth Banks (@elizabethbanks) em Out 28, 2016 às 9:05 PDT

???????????? Happy Halloween !!!

Uma foto publicada por Alessandra Ambrosio (@alessandraambrosio) em Out 28, 2016 às 11:17 PDT

Being Jessica ????... ????????????

Uma foto publicada por Alessandra Ambrosio (@alessandraambrosio) em Out 29, 2016 às 6:09 PDT

 

O filme O Regresso rendeu uma fantasia bem criativa, referente a uma cena do ator Leonardo DiCaprio com um cavalo, compartilhada pela atriz Nina Dobrev com a amiga Lane Cheek. Nina também se fantasiou de Ryan Lochte, o atleta-norte americano que se envolveu em uma confusão nos Jogos Olímppicos Rio 2016. Em uma festa, ela encontrou o ator Taylor Lautner fantasiado do mesmo nadador.

 

 

 

O ator Jacob Tremblay foi a uma festa da escola vestido como Marty McFly, personagem do filme De Volta Para o Futuro. Já a atriz Bette Midler, anfitriã de uma festa em Nova Iorque, apareceu vestida como uma de suas famosas personagens - a feiticeira Winifred Sanderson, de Abracadabra. Em uma das fotos abaixo, ela aparece junto com a humorista Kathy Griffin que utilizou como referência o logo do Snapchat e um dos filtros disponíveis na rede social.

 

Winifred Sanderson flies in to Hulaween! Says thanks to everyone who made it such an electrifying evening!!

Uma foto publicada por Bette Midler (@bettemidler) em Out 29, 2016 às 9:43 PDT

Happy #Halloween from @bettemidler (Winifred Sanderson) and Snapchat #Kathy

Uma foto publicada por Kathy Griffin (@kathygriffin) em Out 29, 2016 às 10:29 PDT

 

No campo da música, a cantora Beyoncé, junto com a mãe e a filha, lembrou do trio de hip hop Salt-N-Pepa. A socialite Kylie Jenner reproduziu um figurino usado pela cantora Christina Aguilera no clipe da música Dirrty.

Um vídeo publicado por Beyoncé (@beyonce) em Out 30, 2016 às 8:30 PDT

 

Últimas notícias