REDES SOCIAIS

Padre Fábio de Melo se compara a personagem de desenho e viraliza

O religioso, famoso pelas tiradas nas redes sociais, se comparou a Erick, de 'Caverna do Dragão'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/02/2017 às 10:23
Foto: Reprodução
O religioso, famoso pelas tiradas nas redes sociais, se comparou a Erick, de 'Caverna do Dragão' - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Usando as redes sociais com rara habilidade, o que já é sua marca registrada, o Padre Fábio de Melo compartilhou um meme que virou hit instantâneo. O religioso colou, lado a lado, uma foto em que vemos o personagem Erick, do desenho animado Caverna do Dragão, e a sua própria foto, trajando uma batina vermelha, que lembrava muito as vestes do protagonista da icônica série animada, transmitida entre os anos de 1983 e 1985 e da qual Fábio se diz fã.

No alto da colagem das imagens, a frase: “Parece que alguém achou a saída da Caverna do Dragão”, para logo depois completar: “Fiz de tudo para manter o segredo. Não sei como mamãe receberá esta notícia”.

O DESENHO

A estreia da série no Brasil só aconteceu em 1986, no Xou da Xuxa, como parte dos desenhos que eram intervalados com a performance da apresentadora. Caverna do Dragão possui 27 episódios, divididos em três temporadas, sendo que a última só foi exibida entre nós em 1994, já no programa TV Colosso.

As reações dos internautas foram de admiração, empatia e, principalmente, surpresa pela semelhança reconhecida pelo próprio padre. @elis_amancio assegurou: “Sabia que conhecia o padre de algum lugar do meu passado”; @reamanhecera quis saber: “Salvou todo mundo ou deixou os companheiros pra trás?”; @camrenahSaylor definiu: “Melhor padre, sim ou claro?”

Últimas notícias