Ação e Reação

Belutti rebate crítica à sua esposa no Instagram: 'Triste é sua vida'

Cantor sertanejo desabafou ao ver uma seguidora criticando a forma como a atriz Thaís Pacholek trata o filho do casal de 11 meses

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/03/2017 às 16:55
Foto: Instagram/@belutti/Reprodução
Cantor sertanejo desabafou ao ver uma seguidora criticando a forma como a atriz Thaís Pacholek trata o filho do casal de 11 meses - FOTO: Foto: Instagram/@belutti/Reprodução
Leitura:

A atriz Thaís Pacholek foi vítima de críticas nas redes sociais neste domingo (26) após postar uma foto em que dava comida na boca de seu filho Luis Miguel, de 11 meses, fruto do casamento com o cantor Bruno Belutti, da dupla Marcos & Belutti. Uma seguidora em especial mereceu uma resposta direta do cantor sertanejo, que não mediu palavras para defender a esposa.

Domingando ????

Uma publicação compartilhada por Thaís Pacholek (@tpacholek) em

A seguidora criticou a forma como Thaís educava o seu filho: "Acho triste de ver essas mães que tratam os filhos como se os mesmos não tivessem mãos e pés", dizia parte do comentário. Belutti a respondeu logo em seguida: "Acho mais triste ainda ainda uma pessoa que não vive a nossa vida querer julgar uma foto. Deve ter a louça e a roupa toda lavada e o filho pegando tudo sozinho por aí, aliás, deve ter digitado essa mensagem", rebateu.

O intérprete de Domingo de Manhã concluiu: "Bora cuidar cada um de sua vida?! Triste é a sua vida, Fia. Luz pra você", finalizou com emoticon de risos. Os seguidores logo apoiaram a resposta de Belutti e ajudaram nas críticas à mesma seguidora.

Confira o post que gerou a polêmica:

Foto: Instagram/@tpacholek/Reprodução

 

Últimas notícias