Mitológico

Preparem as caudas! Workshop de Sereias abre vagas em Pernambuco

Evento na Reserva do Paiva e em Porto de Galinhas está nos últimos dias de inscrições

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/04/2017 às 19:50
Foto: Ary Amarante/Divulgação
Evento na Reserva do Paiva e em Porto de Galinhas está nos últimos dias de inscrições - FOTO: Foto: Ary Amarante/Divulgação
Leitura:

A carioca Márcia Romão vai ministrar nos dias 10 e 11, no Sheraton Reserva do Paiva, e dias 12 e 13 no Hotel Village Porto de Galinhas, um Workshop de Sereias para quem quer aprender a nadar com as caudas/nadadeiras.

O curso tem público alvo a partir dos 7 anos e precisa saber nadar. No curso, serão abordadas técnicas de mergulho e de nado com o adereço característico das sereias, e ainda como imitar os movimentos graciosos do ser encantado. Todo o curso será acompanhado por uma instrutora de educação física, especialista em natação.

MAIS DETALHES

As vagas são limitadas para cada dia. Ao final de cada turma, será feita uma sessão de fotos e uma gravação para o canal da youtuber Mariana Lewis, premiada com a websérie Encanto da Sereia, que também vai participar do evento no litoral pernambucano.

As inscrições podem ser feitas por telefone: (81) 99511-7792 e outras informações podem ser acessadas no site www.topmdi.com.br

Últimas notícias