AFASTAMENTO

Filha de Claudinho não fala mais com Buchecha: ''Ele se afastou''

Andressa Alves, de 18 anos, afirma que o cantor, seu padrinho de batismo, não a procura há anos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/04/2017 às 13:29
Foto: Reprodução
Andressa Alves, de 18 anos, afirma que o cantor, seu padrinho de batismo, não a procura há anos - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Andressa Alves, filha do cantor Claudinho, que morreu em um acidente de carro em 2002, afirma não ter mais contato com Buchecha, dupla musical de seu pai e seu padrinho de batismo. Em entrevista ao Jornal Extra, ela conta que cansou de procurar por Buchecha, com quem não tem mais contato há cerca de três anos.

"Ele se afastou. Liguei várias vezes e ele respondia que quando estivesse no Rio [de Janeiro], me procuraria, mas isso não aconteceu. Nunca pedi dinheiro, apenas sentia saudade. Há três anos não recebo nem uma ligação para desejar feliz aniversário. Padrinho era para ser igual a um pai. Não procuro mais", detalha Andressa, hoje com 18 anos. Em 2013, durante sua festa de aniversário de 15 anos, ela dançou valsa com o padrinho.

CARREIRA MUSICAL

Morando com a mãe, Vanessa Alves Ferreira, na mesma casa que dividiam com Claudinho, Andressa trabalha numa academia de ginástica, mas sonha em investir na carreira musical. Ainda ao Extra, ela contou que as duas chegaram a alugar o imóvel em que vivem para conseguir uma renda extra.

No último domingo (16), ela participou do quadro Pronto Pra Fama, parte do programa Hora do Faro, da TV Record. Nele, a jovem falou sobre o talento que herdou do pai e teve a chance gravar a música Melhor Amigo, que escreveu em homenagem a ele. A faixa ganhou produção de Rick Bonadio.

Últimas notícias