Sensual

Luana Piovani é clicada fazendo topless pelo marido Pedro Scooby

"Obrigado, por ser essa mulher incrível, que me enche de amor", escreveu o surfista

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/07/2017 às 11:50
Foto: Instagram/@pedroscooby/Reprodução
"Obrigado, por ser essa mulher incrível, que me enche de amor", escreveu o surfista - FOTO: Foto: Instagram/@pedroscooby/Reprodução
Leitura:

Celebrando os 6 anos de relacionamento, a atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby estão curtindo férias na Itália. Os pais de Dom, de 5 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 1 ano, vivem um clima de pleno romance.

Nesta sexta-feira (28), segundo o portal da revista Quem, o surfista usou as redes sociais para publicar uma foto da atriz na piscina. De topless, ela posa com a mão na boca e sorri. Os seguidores de Scooby foram à loucura: "Que mulher é essa, Brasil?", "Um corpo é um corpo!", "Maravilhosa", "Mulherão!", disseram os fãs.

Pedro Scooby usou a imagem e sua rede social para se declarar para a mulher. "Como o tempo passa rápido! Há 6 anos estamos juntos, dividindo os alegrias, as tristezas, na saúde e na doença. Mas faz 3 anos que resolvemos celebrar ao lado das pessoas que mais amamos, foi uma noite linda, do jeito que nos amamos, muita bagunça e amor. Obrigado, por ser essa mulher incrível, que me enche de amor, me deu 3 presentes melhores do mundo e que quando tudo estremeceu, quis me dar a mão e continuar escrevendo essa linda história. Te amo", escreveu ele.

VEJA O CLIQUE DE PEDRO SCOOBY:

luana2

 

Últimas notícias