Badalado

Casamento do cantor Péricles movimenta o Recife neste domingo (30)

Matrimônio do artista com a pedagoga pernambucana Lidiane Santos promete trazer um time de celebridades à capital pernambucana

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/07/2017 às 16:58
Foto: Instagram/@faustojrfotografia/Reprodução
Matrimônio do artista com a pedagoga pernambucana Lidiane Santos promete trazer um time de celebridades à capital pernambucana - FOTO: Foto: Instagram/@faustojrfotografia/Reprodução
Leitura:

Será neste domingo (30), no bairro de Apipucos, zona norte do Recife, o casamento do ex-vocalista do grupo Exaltasamba, Péricles Faria com a pedagoga pernambucana Lidiane Santos. O Blog Social 1, do NE10, divulgou todos os detalhes da cerimônia, que promete reunir muitas celebridades na capital pernambucana para prestigiar o momento.

A celebração será realizada pelo padre João Carlos, de João Pessoa, e começa às 20h, no Leda Dourado Recepções. Na lista de convidados estão grandes artistas como Angélica, Luciano Huck, Thiaguinho, Fernanda Souza, Regina Casé e o marido Estevão Ciavatta, os cantores Belo e Mumuzinho, o jogador Denilson, a atriz Cacau Protásio, além dos ex-integrantes do Exalta: Pinha, Brilhantina, Isaías e Chrigor.

Ainda de acordo com o Social 1, as cores azul marinho, branco e prata darão o tom da decoração, que contará com tulipas, orquídeas, rosas e lisianthus. No teto, lustres de cristais e antiquários iluminarão a casa de festas.

Segundo a assessoria de imprensa, a festa promete durar 10 horas e terá um palco onde vão se apresentar Thiaguinho, Grupo Molejo, Marcela Brandão e a banda pernambucana Patusco.

OS NOIVOS

O vestido de Lidiane Santos será de seda francesa e possui cinco mil pedras de cristal Swarovski, com assinatura do estilista pernambucano Albérico Ribeiro. Já os trajes de Péricles ficou sob os cuidados do renomado estilista Ricardo Almeida.

Últimas notícias