Homenagem

Pitty relembra gravidez com foto seminua do barrigão; Veja o clique

Cantora postou para relembrar um ano do nascimento de sua filha, Madalena

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/08/2017 às 22:56
Foto: Instagram/@pitty/Reprodução
Cantora postou para relembrar um ano do nascimento de sua filha, Madalena - FOTO: Foto: Instagram/@pitty/Reprodução
Leitura:

A cantora Pitty, de 39 anos, resolveu postar uma foto inédita de quando estava grávida para celebrar o aniversário de um ano da filha Madalena, nesta sexta-feira (11).

Mesmo sendo bastante discreta na época da gravidez, quando não falando muito sobre sua primeira gestação, a cantora posou para uma bela foto seminua, com o barrigão à mostra, no dia do nascimento da filha.

“E volta um ano atrás... mal sabia eu que dali a algumas horas a bolsa ia estourar", disse Pitty na legenda. "Essa foto foi feita pelo Daniel, sem aviso: ele subiu na cama e disse ‘olha pra cá’. Sem produção, de cara lavada, na cama bagunçada", explicou ela, que segue no comando do programa Saia Justa, no canal fechado GNT, e recentemente voltou aos palcos.

"É uma das imagens dessa época que mais gosto justo por isso, a verdade desse momento tão simples e tão complexo. Eu já enorme e cansada, a cara de nono mês", descreve. "O olhar de espera e expectativa. A natureza é sábia, a gente vai até o limite e então chega a hora. Bem-vinda, minha Madalena", celebrou.

VEJA A FOTO DE PITTY NA ÍNTEGRA:

Últimas notícias