Defesa

Lucas Lima repudia fã que puxou o cabelo de Sandy: 'É agressor'

Músico ficou revoltado com rapaz que agrediu sua esposa em aeroporto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/11/2017 às 20:40
Foto: Instagram/@sandyoficial/Reprodução
Músico ficou revoltado com rapaz que agrediu sua esposa em aeroporto - FOTO: Foto: Instagram/@sandyoficial/Reprodução
Leitura:

O músico Lucas Lima, marido da cantora Sandy, se pronunciou nesta segunda-feira (6) em seu Twitter sobre o rapaz que puxou os cabelos da artista na última sexta-feira (3), no Aeroporto de Aracaju.

Para Lucas, Thiago Leah (como o jovem se identifica nas redes sociais) não pode ser considerado fã de Sandy. "Não é 'fã-agressor', é agressor. Ponto. Triste essa suavização da agressão premeditada. Tem testemunhas. Tem vídeo. Absurdo isso", escreveu ele, ao criticar a matéria de um portal de música sobre o caso.

Sandy, que está na reta final da Turnê Meu Canto, voltou ao Nordeste neste fim de semana para se apresentar em Sergipe e Maceió. Mas ao chegar no Aeroporto de Aracaju, teve seu cabelo puxado por um jovem, que gravou toda a ação e publicou nas redes sociais. Em seu perfil no Facebook, ele chegou a chamar a cantora de "loira", de maneira pejorativa, por não saber escrever seu nome.

Ainda no fim de semana, Thiago postou um vídeo tentando esclarecer o que aconteceu. Mas entre os fãs da cantora, o jovem não ganhou apoio.

VEJA O VÍDEO DA AGRESSÃO:

Últimas notícias