Nova vida

Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez, se torna pastor em BH

Ex-ator foi formado em igreja evangélica após 15 anos de conversão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/12/2017 às 20:02
Foto: Instagram/@ju_padualacerda/Reprodução
Ex-ator foi formado em igreja evangélica após 15 anos de conversão - FOTO: Foto: Instagram/@ju_padualacerda/Reprodução
Leitura:

15 anos depois de conversão ao evangelho, o ex-ator Guilherme de Pádua se tornou pastor de igreja evangélica. De acordo com o jornal Extra, a cerimônia aconteceu em Belo Horizonte, onde ele mora, no último fim de semana. As fotos foram postadas pela esposa, Juliana Lacerda, nas redes sociais.

Uma semana antes, Guilherme e Juliana se formaram em Teologia, na mesma igreja, com direito a colação de grau, beca e festa. Juliana e Guilherme estão casado desde março deste ano.

Juliana se disse emocionada sobre a nova profissão do ex-ator. “Enfim, agora Pastor Guilherme! Ele esperou mais que 15 anos para que esse dia chegasse, mas como nós dizemos, tudo no tempo do Senhor. Chegou o seu tempo meu amor”.

PASSADO MARCADO

Guilherme de Pádua e a então mulher, Paula Tomaz, assassinaram a atriz Daniela Perez - filha da autora Glória Perez - a tesouradas em 28 de dezembro de 1992. Eles foram condenados, cinco anos depois do crime, por homicídio qualificado, a 19 anos e seis meses de cadeia. Posteriormente, a pena foi reduzida a seis anos.

Últimas notícias