CASAMENTO

''Ele é uma pessoa muito cativante'', diz esposa de Guilherme de Pádua

Condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, Guilherme se casou pela terceira vez na terça-feira (14)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/03/2017 às 11:18
Foto: Reprodução/Facebook
Condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, Guilherme se casou pela terceira vez na terça-feira (14) - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Condenado há 19 anos de prisão pelo assassinato da atriz Daniella Perez, o ex-ator Guilherme de Pádua acaba de se casar pela terceira vez. Hoje aos 47 anos, ele é frequentador de uma igreja evangélica, onde conheceu a esposa, a maquiadora Juliana de Assis Lacerda. A cerimônia civil aconteceu na última terça-feira (14). Em entrevista ao Jornal Extra, Juliana falou sobre a decisão de casar com Guilherme.

"Desde o começo, já sabia quem ele era e nunca me preocupei com o passado, porque na igreja ele é acompanhado há 17 anos por muitos pastores sérios e sei do histórico dele, sei também que o Guilherme realmente mudou desde que se converteu”, afirma a jovem de 30 anos. Ela se diz consciente das críticas em relação ao marido. “Conheço muitas pessoas que o acompanharam todos esses anos e por isso não me preocupei. E claro que sei das perseguições que ele sofre pela mídia e pela sociedade, mas isso não me abala hoje, pois já pensei muito sobre isso e estou disposta a enfrentar com ele todas situações”.

Juliana também relembrou como foi o início do relacionamento entre os dois. "Fiquei atraída por ele por ser uma pessoa muito cativante, é muito voltado à obra de Deus, se preocupa com todos e tem um coração enorme. Pensamos em namorar, mas depois ambos ficamos receosos. Eu, por saber que não seria fácil ser sua esposa, ele, por medo de ser novamente abandonado. Ficamos um bom tempo apenas como amigos e acabávamos sempre nos olhando novamente até que um dia tomamos coragem e decidimos ficar juntos”, detalha.

O casamento religioso está marcado para o dia 12 de maio e deve ganhar uma festa "sem ostentação". "Para mim não adianta remexer em algo que não pode ser mudado. Preciso ter certeza de quem ele é hoje, porque é hoje que estou com ele e não no passado”, finaliza Juliana.

RELEMBRE O CASO DANIELLA PEREZ

Daniella Ferrante Perez Gazolla tinha 22 anos quando foi assassinada, em 28 de dezembro de 1992, com 18 tesouradas pelo então colega de trabalho, Guilherme de Pádua, e a mulher dele, Paula Nogueira Thomaz. Guilherme e Daniella faziam par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita pela mãe da atriz, Glória Perez.

As negativas de Daniella, que era casada com o ator Raul Gazolla, às investidas "românticas" de Guilherme e o ciúme exagerado de Paula foram apontados como motivação para o crime. O casal foi julgado e condenado por homicídio duplamente qualificado, com motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima. Em 2016, a Justiça do Rio de Janeiro determinou que Guilherme de Pádua e Paula Thomaz devem pagar indenização no valor de 500 salários mínimos à mãe e ao ex-marido da vítima, além das despesas com o sepultamento e o funeral.

Últimas notícias