Superexposição

Priscilla Alcantara critica postura de MC Melody: 'Parte meu coração'

Sucesso na TV, hoje cantora gospel, ex-apresentadora se diz decepcionada com a sexualização da garota

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/01/2018 às 16:22
Fotos: Facebook/Priscilla Alcântara/Reprodução e YouTube/Reprodução.
Sucesso na TV, hoje cantora gospel, ex-apresentadora se diz decepcionada com a sexualização da garota - FOTO: Fotos: Facebook/Priscilla Alcântara/Reprodução e YouTube/Reprodução.
Leitura:

Conhecida no meio artístico como uma das apresentadoras do Bom Dia e Cia. do SBT, Priscilla Alcantara, hoje cantora gospel, usou sua conta oficial no Twitter para fazer críticas ao novo videoclipe de MC Melody, que é uma paródia do clipe Vai Malandra, hit da cantora Anitta.

“Parte meu coração ver uma criança sendo sexualizada”, escreveu Priscilla em uma das postagens. No vídeo, a menina de 10 anos aparece com roupas ousadas e dançando de forma sensual ao lado do MC Zaac.

“Ver uma criança sendo sexualizada, exposta, diminuída, desrespeitada e saber que o pai da menina assiste a tudo isso de bom grado. Não é possível”, afirmou a cantora.

A paródia de Melody já tem cerca de 2 milhões de visualizações no YouTube em apenas dois dias, mas foi alvo de muitas críticas negativas do público. Nesse cenário, Priscilla Alcântara se posicionou sobre o vídeo e acredita que com tudo isso está roubando a pureza da garota.

“Melody não precisa de ibope, precisa ser protegida! E o que estão fazendo com ela é degradante, roubando dela o que ela tem de mais precioso: pureza. E isso não tem graça”, concluiu a cantora.

VEJA OS TWEETS DE PRISCILLA ALCÂNTARA:

Últimas notícias