Tratamento

Claudia Rodrigues faz rara aparição ao lado da filha e de empresária

A atriz e humorista, conhecida por ter estrelado a minissérie 'A Diarista', da TV Globo, é portadora de esclerose múltipla desde 2000.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/01/2018 às 10:49
Foto: Divulgação
A atriz e humorista, conhecida por ter estrelado a minissérie 'A Diarista', da TV Globo, é portadora de esclerose múltipla desde 2000. - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Diagnosticada em 2000 com esclerose múltipla, Claudia Rodrigues, que ficou conhecida nacionalmente por sua icônica personagem Marinete, no extinto seriado A Diarista, da TV Globo, fez uma raríssima aparição no shopping Fashion Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ex-global foi vista ao lado da filha, Isa Hieatt, de 15 anos, e de sua empresária e amiga de longa data, Adriane Bonato, aparentando sinais de melhora e estar mais animada.

Em 2015, a ex-global passou por transplante de células-tronco para frear a esclerose múltipla. A cirurgia tinha sido um sucesso e a doença havia se estabilizado, mas Claudia ainda precisou iniciar dois novos tratamentos, em fevereiro do ano passado, numa clínica no interior de São Paulo, para tratar e curar as sequelas.

Histórico

Além de ter estrelado o seriado A Diarista, Claudia Rodrigues ficou famosa por interpretar a caricata personagem Sirene, no programa global Sai de Baixo. Em 2006, ela revelou ao público que sofria de esclerose múltipla e está afastada da televisão desde 2012, quando fazia parte do elenco do humorístico Zorra Total, também da TV Globo.

Últimas notícias