Estrela

Mark Hamill ganhará uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Conhecido pelo papel de Luke Skywalker na franquia Star Wars, o ator de 66 anos será reconhecido na famosa calçada

Editoria de Cultura
Cadastrado por
Editoria de Cultura
Publicado em 22/02/2018 às 9:28
Foto: Hollywood Chamber of Commerce/Divulgação
Conhecido pelo papel de Luke Skywalker na franquia Star Wars, o ator de 66 anos será reconhecido na famosa calçada - FOTO: Foto: Hollywood Chamber of Commerce/Divulgação
Leitura:

O ator Mark Hamill, conhecido pelo papel de Luke Skywalker na série de filmes Star Wars, receberá uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood no dia 8 de março. A estrela de Hamill será a de número 2630. Estarão presentes na cerimônia o diretor George Lucas, criador de Star Wars e o ator Harrison Ford, que trabalhou com Mark nos filmes da série.

A responsabilidade em colocar as estrelas na calçada é da Câmara de Comércio de Hollywood. "Nós estamos muito orgulhosos em adicionar esse ator extraordinário na nossa histórica Calçada da Fama", afirmou Ana Martinez, produtora da Calçada em uma declaração oficial.

Principais trabalhos

O ator de 66 anos foi revelado pela franquia Star Wars, em que assume o papel principal. Ele também é conhecido por dar voz ao Coringa nas animações e videogames do Batman e por participações em séries. Seu último trabalho foi Star Wars: Os Últimos Jedi, lançado no fim do ano passado.

Últimas notícias