Brincadeira

Sophia Abrahão sobre falsa gravidez: 'Foi a feijoada que eu comi'

Após trollada de Otaviano Costa nas redes sociais, apresentadora do 'Vídeo Show' explica brincadeira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/02/2018 às 18:30
Foto: Sergio Zalis/TV Globo
Após trollada de Otaviano Costa nas redes sociais, apresentadora do 'Vídeo Show' explica brincadeira - FOTO: Foto: Sergio Zalis/TV Globo
Leitura:

A apresentadora do Vídeo Show, da TV Globo, Sophia Abrahão, de 26 anos, virou assunto nas redes sociais, graças ao seu colega de bancada Otaviano Costa. Sempre bem-humorado, o apresentador postou uma foto da parceira em seu Twitter, elogiando a "mamãe". A morena entrou na brincadeira e agradeceu. Foi o que bastou para todo mundo acreditar que a atriz e cantora estaria mesmo grávida.

Em um vídeo gravado para o portal Gshow, Sophia Abrahão desmentiu que estava a espera de um bebê: "Ota, olha só o que você gerou, meu amigo. Ele comentou ontem, por causa de uma fotinho em que aparece uma barriguinha minha meio protuberante. Todo mundo entrou nessa brincadeira. O Marcos Veras deu continuidade a essa palhaçada hoje. Então eu queria desmentir: não estou grávida. Não que eu saiba... Estou brincando! Quero muito ser mamãe, mas ainda não. Foi a feijoada que eu comi. Desculpa pela brincadeira, a gente não resistiu!", explica.

VEJA O POST DE OTAVIANO COSTA:

Últimas notícias