Ofensa

William Bonner responde comentário que chama sua namorada de feia

Em seu perfil no Instagram, o jornalista William Bonner divulgou uma foto com sua namorada, que foi atacada nos comentários

Editoria de Cultura
Cadastrado por
Editoria de Cultura
Publicado em 09/03/2018 às 9:13
Foto: Instagram/Reprodução
Em seu perfil no Instagram, o jornalista William Bonner divulgou uma foto com sua namorada, que foi atacada nos comentários - FOTO: Foto: Instagram/Reprodução
Leitura:

O jornalista William Bonner, 54, postou uma foto com sua namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas, em seu perfil no Instagram. Diversos comentários positivos foram feitos ao casal, mas houve também aqueles ofensivos. Em um destes, uma usuária comentou "Mulher feia" e foi logo respondido por Bonner. "Você segue mil setecentos e vinte conta no Instagram e escolhe a minha para dar uma demonstração pública de indelicadeza... Devo ser alguém com muita sorte!", retrucou o jornalista.

Várias outras pessoas apoiaram a atitude de Bonner. "A felicidade incomoda muita gente, Bonner. Sejam felizes, o resto pouco importa", disse uma usuária. William e Natasha foram vistos juntos pela primeira vez em 2017.

Ataques nas redes sociais

Não é a primeira vez que esse comportamento atinge o jornalista. Bonner relatou que os xingamentos de uma pessoa identificada como Dani Silva surgiram desde o fim de seu casamento com Fátima Bernardes, há um ano e meio. Após utilizar a ferramenta de bloqueio, ele conta que ela sempre voltava, ofendendo também outros de seus seguidores.

"A pessoa cria outro perfil. Manifesta o desejo de que eu morra. E de forma lenta e dolorosa. [...] Eu a bloqueio, e bloquearei sempre. É do jogo. E a pessoa cria mais um perfil para ultrapassar todos os limites, ao desrespeitar um registro da memória de meu pai [o pai de Bonner morreu em 2016]. É muito feio. É perverso. Doentio", desabafou.

O apresentador ainda ressaltou estar preocupado com a criadora dos perfis: "Será que essa criatura tem alguma interação com seres humanos no mundo real? Ou se trata de alguém profundamente doente e só? Será que essa agressividade desmedida se esgotará sempre no ambiente caótico de um espaço para comentários? Ou devo dar atenção à ameaça de me agredir fisicamente na rua?".

Últimas notícias