Big Brother Brasil

Jojo Todynho comemora eliminação de Patrícia no BBB 18: 'Falsiane'

Exaltada com a eliminação, a funkeira gravou um vídeo criticando a cearense e publicou em seu perfil pessoal no Instagram

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/03/2018 às 12:09
Foto: Reprodução/Instagram
Exaltada com a eliminação, a funkeira gravou um vídeo criticando a cearense e publicou em seu perfil pessoal no Instagram - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

A cearense Patrícia foi eliminada do BBB 18 com 94,26% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (13). Esta foi a segunda maior rejeição da história do reality show, o que causou fervor nas redes sociais. E o perfil de Jojo Todynho no Instagram é uma das provas disso. Após a eliminação da funcionária pública, que havia sido indicada ao paredão por Gleice, a funkeira, exaltada, gravou um vídeo comemorando e disparou: 'Rala! Teu lugar é aqui fora', finalizando a gravação chamando a "sister" de "falsiane".

Confira o vídeo abaixo:

94% de rejeição ????????????????

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Após o retorno de Gleice à "casa mais vigiada do Brasil", que já chegou indicando Patrícia para o paredão, a dona do hit Que Tiro Foi Esse?, que não esconde o ranço que sente pela cearense, já havia publicado no Instagram um vídeo dizendo que passaria o dia inteiro votando para ela ser eliminada. Gleice havia participado de uma falsa eliminação e ficado três dias em um quarto isolado, onde assistiu tudo o que os brothers faziam no programa.

Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

O Paredão

Patrícia deixou a casa após perder a disputa para Diego e Caruso, que receberam 3,32% e 2,44% dos votos, respectivamente. A eliminação de Patrícia foi a sétima desta edição. No histórico do programa, a rejeição de 94,26% dos votos da cearense só ficou atrás da saída de Aline, do BBB 5, que recebeu 95% dos votos do público.

Últimas notícias