ATOR

Justiça condena Dado Dolabella a pena em regime aberto por injúria a Viviane Sarahyba

Ele deve cumprir pena de dois meses e 15 dias e está autorizado a sair durante o dia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/09/2018 às 15:15
Instagram/Reprodução
Ele deve cumprir pena de dois meses e 15 dias e está autorizado a sair durante o dia - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

O ator Dado Dolabella foi condenado na sexta-feira (14/9) pela Justiça por ato de injúria contra a ex-mulher dele, a modelo Viviane Sarahyba. A Justiça determina que ele cumpra uma pena de dois meses e 15 dias em regime aberto. Isso significa que ele deve ficar em uma casa de albergado ou, na falta deste local, na própria residência e está autorizado a sair durante o dia.

O jornal Extra teve acesso ao processo. A prisão se dá por Dado ter descumprido as medidas determinadas no processo aberto por ele ter xingado Viviane Sarahyba ao deixar o filho do casal na residência dela, no dia 26 de dezembro de 2010. Na ocasião, Viviane disse que ele não poderia levar seus instrumentos. Três dias depois, novamente ao deixar a criança na casa da mãe, Dado voltou a xingar Viviane e, de acordo com o relato dela, o ator escreveu palavrões nas portas do carro dela com uma chave.

Em junho de 2014, ele foi condenado à pena de dois meses e quinze dias pelo 3º Juizado de Violência Doméstica no Rio de Janeiro. Por se tratar de um réu primário, Dado teve a pena substituída pela obrigação de comparecer mensalmente à Justiça e participar de reuniões destinadas a homens envolvidos em casos de violência doméstica. O ator também não poderia se ausentar do Rio de Janeiro sem prévia autorização e deveria pagar R$ 600 para os reparos no carro de Viviane.

Pensão

Entre fevereiro e abril de 2018, Dado Dolabella ficou preso em São Paulo por não pagar pensão alimentícia ao filho que teve com Fabiana Vasconcelos. O ator alegou que não tinha dinheiro e a dívida chegou a R$ 196 mil. 

Últimas notícias