Família

Thammy Miranda irá a banco de sêmen para poder ter filhos

O local escolhido, fora do País, é o mesmo utilizado pela atriz Karina Bacchi

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/10/2018 às 19:40
Foto: Instagram/@thammymiranda/Reprodução
O local escolhido, fora do País, é o mesmo utilizado pela atriz Karina Bacchi - FOTO: Foto: Instagram/@thammymiranda/Reprodução
Leitura:

Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, de 36 anos, está decidido a ter filhos com a esposa Andressa Ferreira, de 29. Para aumentar a família, ele contou que o casal vai recorrer ao mesmo processo feito pela atriz Karina Bacchi, que utilizou um doador de sêmen internacional.

“A questão do banco [de sêmen], sim, a gente também vai pegar fora do Brasil, e não é tão difícil, não. A clínica em que estamos fazendo já tem parceria com esse banco, que é o mesmo da Karina [Bacchi]. A gente vai fazer nesse mesmo lugar”, revelou Thammy, em entrevista ao programa Tricotando, na RedeTV!.

Na mesma conversa, ele descartou pedir a ajuda de um amigo para a fertilização. “Eu não faria, porque, no caso, eu quero que seja anônimo mesmo. A gente nem pensa nisso, mas as pessoas que pensam e acham bacana, eu acho legal também”, disse.

EXPECTATIVA

Thammy Miranda e Andressa se casaram em Las Vegas no mês de março. E para o casal, não há preferência pelo sexo da criança. “Inclusive, nós vamos colocar dois, um menino e uma menina. Aí, eu não sei, se vingarem os dois teremos gêmeos”, afirmou.

Últimas notícias