Casal

Fátima Bernardes visita familiares de Túlio Gadêlha em Paris

Apresentadora da Globo está na Europa aproveitando as férias ao lado do namorado pernambucano

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 12/11/2018 às 12:00
Foto: Instagram/@tulio.gadelha/Reprodução
Apresentadora da Globo está na Europa aproveitando as férias ao lado do namorado pernambucano - FOTO: Foto: Instagram/@tulio.gadelha/Reprodução
Leitura:

Túlio Gadêlha, eleito deputado federal por Pernambuco, decidiu levar a namorada para Paris, na França, para apresentá-la a madrinha, tios e primos. Fátima Bernardes está em férias da TV Globo por 16 dias e está curtindo o descanso na Europa.

Neste domingo (11), o casal aproveitou o dia para encontrar parentes e amigos. "Chegamos em Paris. Já apresentei minha namorada para minha madrinha, tios e primos. Amanhã conheceremos o Capibaribe parisiense. Se a água não tiver gelada dou um mergulho", escreveu Gadêlha no Instagram, fazendo uma brincadeira com o Rio Sena e o rio que banha Recife.

Fátima Bernardes também começou a publicar as primeiras fotos da viagem nas redes sociais. No perfil oficial dela no Instagram, a jornalista comemorou o descanso com o namorado. "Mesmo com chuva, sempre há muito o que fazer. Principalmente se é a primeira vez juntos em Paris", disse Fátima na legenda da foto.

VEJA OS POSTS DO CASAL:

Visualizar esta foto no Instagram.

Mesmo com chuva, sempre há muito o que fazer. Principalmente se é a primeira vez juntos em Paris. #eueele #louvre #feriasjuntos

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Últimas notícias