Mais Convidados

Sandra Bullock, Tom Welling e Sophie Turner vêm para CCXP

Realizada em dezembro em São Paulo, a CCXP já havia confirmado parte do elenco de 'Stranger Things'

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 22/11/2018 às 9:15
Foto: Reprodução
Realizada em dezembro em São Paulo, a CCXP já havia confirmado parte do elenco de 'Stranger Things' - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

A maior feira geek e nerd do mundo volta ao Brasil em 2018 e trará um grande time de artistas para divulgação de trabalhos que foram ou serão lançados nos próximos meses. A atriz Sandra Bullock estará na Comic Con Experience, em dezembro, para apresentar Bird Box, nova trama de terror da Netflix estrelada por ela. Outros artistas como Tom Welling, o eterno Superman no seriado de TV Smallville, e Sophie Turner, a Sansa Stark em Game of Thrones, também estarão no Brasil.

A chamada "Netflix and CCXP" vem com tudo e tem a proposta de aproximar do público brasileiro as grandes produções da plataforma de streaming e apresentar novos trabalhos.

Outros convidados

No início de novembro, o elenco de Stranger Things já havia confirmado participação na Comic Con Experience brasileira. Estarão por aqui Noah Schnapp, Caleb McLaughlin e Sadie Sink.

Quem visitará o Brasil pela segunda vez é Gerard Way, ex-integrante de My Chemical Romance, e Steve Blackman. Ambos vão celebrar a série live-action The Umbrella Academy.

Últimas notícias